27/08/2007

Dia das mães, virei boneca!!!


11 comentários:

Unknown disse...

oooooooiiiiiiiiiiiii gata eu ou muito fá teu vai vai no meu orkut
é coquito_santos@yahoo.com.br
muito obrigado gata vc é muito linda.....
bbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbjjjjjjjjjjjjjjjjsssssssssssssssssssssssssss.......

Allan disse...

Uauuuu!!!
Não sabia que você tinha um blog!!!
Agora eu sempre irei passar por aqui!!!

Bjs

Allan disse...

Hey, o Grito do silencio sou eu, Allan, do orkut!!! rs

jeanokada disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BizGunner disse...

Que boneca mais linda. Se vc fosse uma boneca eu te compraria.
Eu sou fã da Danielle.
Beijos minha linda, te amo muito.

junior disse...

oi dani !!!!ate como boneca vc é linda !!!!!!sou muito seu fã !!!!mi add no orkut ta bom gt!!!é junior_ajr1@hotmail.com!!!bjssssssssssssssssss
te adora muiiiiiiiitoooooo!!!!!
ah quando tiver uma oportunidade, manda um beijo pro junior de manaus !!!!blz!!!!!xauuuuuuu!!

Unknown disse...

Existe boneca mais linda?

Acho que não!!!

Beijão Danielleeeeeeeeeeee!!!!!

Seu fã e amigo Rafinha.

Marília disse...

TE amoo mulheer PERFEITAA.

tuu tem uma fã eternaaa!

pra sempre no meu coraçaaao viu?!

fica com DEUS.
amoo vc.
beju!

Unknown disse...

oi dani td bem???
eu te adoro muito vc é dez
vc e sapeca como eu
e vc e uma pessoa maravilhosa te amo muito beijos grande para vc

ana luisa marques disse...

eta bunequinha mais danada!!!!! ficou linda flor....
saudades mil beijos e sucesso sempre!!!!!

Eduardo Sarno disse...

Dani, minha filha, Vanessa, é fã ardorosa sua, como faço um contato seu com ela, via orkut dela, por exemplo ? Ou te mandar em privado o email dela ?
Vanessa é especial.
abs
Eduardo Sarno - Salvador Bahia