20/08/2007

Show do Tom

Ballet show do Tom...

5 comentários:

Anônimo disse...

Nem precisa comentar né...
Maravilhosa!!!

Unknown disse...

Oooi Dani , eu me chamo isabelly.. sou sua fã e da talitinha .. não vou poder ver mais fantasia,, por causa das aulas,, so vo poder ver de sexta pra sábado hsuaa,,
eu quero deichar um grande beijoo e um grande abraço pra vc e quero lhe dizer que eu ti adoro ! bjss

Rodrigo disse...

eu estudo de manhã,tenho que acordar cedo, mais nada me empede de assistir o fantasia para ver vc todos os dias um beijo e fique com Deus e que ele te ilumine todos os dias, para que vc nao perca o brilho.
E por favor me add no seu orkut.
um beijo e até a hora do fantasia

Unknown disse...

oi dani te amo e amo muito a talitinha
amo vc duas beio grande para vcs adodoro

Unknown disse...

ALCANTARA FILHO

OI VC É SIMPLESMENTE LINDA, QUERIA T DESEJAR TD D BOM, PQ VC É ASSIM TD D
BOM QUE PODERIA AXISTIR, EI GATA VAMOS
MANTER CONTATO P IMAILS. T ADORO D VERDADE.